A marca de creme dental Sorriso anunciou uma nova parceria, dessa vez no futebol feminino, com o time do Internacional, que disputará a final do Campeonato Brasileiro com o Corinthians. O primeiro jogo da final será no próximo domingo (18), em Porto Alegre. A volta acontecerá no dia 25, em São Paulo. A ação acontece em apoio à jogadora Ingrid de Paula Silva, conhecida como Sorriso, em campanha idealizada pela agência VMLY&R.
O convite surgiu após o patrocínio da marca ao atacante Sorriso, do Red Bull Bragantino. Uma legião de fãs da jogadora invadiu as redes sociais da companhia e apresentou a atleta, pedindo que a Sorriso patrocinasse a Sorriso.
Assim como aconteceu com o Red Bull Bragantino, será a primeira vez que uma marca patrocina apenas uma jogadora de um clube feminino. A zagueira será a única integrante da equipe a ter a marca Sorriso estampada na camisa, no lugar do seu nome de registro, durante as partidas decisivas do Brasileirão Feminino.
“É um acontecimento. Infelizmente, o patrocínio no futebol feminino não é algo comum, e ser a jogadora Sorriso apoiada pela marca Sorriso é brilhante. Além disso, ver tudo isso acontecendo por causa dos fãs é muito especial”
Ingrid de Paula Silva, a Sorriso
“A marca sempre colocou o público no centro de suas decisões. Agora, não seria diferente: ouvimos as redes sociais e trouxemos a Sorriso para jogo”, contou Nelson Malta, diretor de marketing da Colgate-Palmolive, dona da marca Sorriso, no Brasil.
“Esse encontro acontece em um momento em que a marca Sorriso reforça algo fundamental: a diversidade como premissa. É com muito orgulho que colaboramos com o esporte feminino em uma parceria inédita, divertida e cheia de brasilidade”, completou Malta.