O Cruzeiro anunciou a FutebolCard como sua nova parceira para a comercialização de ingressos. O acordo começa a valer já para o clássico do próximo domingo (1º), contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, quando a empresa estreará a operação completa com o clube por meio do site oficial da iniciativa. Vale destacar que o serviço já está disponível, com vendas abertas ao público em geral para o duelo do fim de semana.
“A nossa premissa básica é sempre procurar boas práticas e parceiros para oferecermos ao torcedor a melhor experiência possível nos jogos. Com este intuito, acreditamos que essa cooperação será muito importante para o Cruzeiro e sua imensa e apaixonada torcida”, explicou Enrico Ambrogini, diretor de operações do time mineiro.
Com a chegada do novo clube, a FutebolCard abraça mais um parceiro da Série A do Brasileirão em seu portfólio. Além do Cruzeiro, a empresa possui contratos com Fluminense, Santos, Red Bull Bragantino e Coritiba.
“É um prazer anunciar o acordo com o Cruzeiro, mais uma marca gigante do futebol mundial na nossa lista de clientes. O clube é, hoje, referência em gestão, e sempre foi dono de uma verdadeira nação de torcedores. Vamos atendê-los com o mesmo nível de excelência de sempre, e temos muito a construir em conjunto”, celebrou Robson de Oliveira, sócio-fundador da FutebolCard.
A empresa operou, no último ano, em mais de mil jogos do calendário sul-americano. Só no primeiro semestre de 2023, foram mais de 3 milhões de ingressos comercializados entre competições regionais, nacionais e internacionais, como Brasileirão, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Copa Sul-Americana.