De volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2023, o Cruzeiro ganhará um novo ônibus para utilizar durante o ano. O veículo será um presente da MM Aluguel de Carros, patrocinadora do clube, e protagonizará a campanha “Busão Maior de Minas”.
De acordo com o clube, a torcida será responsável pela escolha da arte do ônibus. Todos os torcedores que desejam participar da campanha deverão ler o regulamento, seguir as orientações e enviar as artes até a próxima sexta-feira (6) para o e-mail participe@cruzeiro.com.br.
Em seguida, uma comissão interna avaliará todas as participações e os quatro finalistas serão conhecidos no sábado (7). Por fim, a torcida elegerá qual deverá ser a arte no novo ônibus por meio de votação popular nas redes sociais do time mineiro. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (9).
“Mais uma vez, a MM está conosco em um novo projeto. Dar a oportunidade de o torcedor criar e votar no novo leiaute do ônibus, o ‘Maior de Minas’, nos possibilita trazer a torcida para perto e entender ainda mais como pensa o nosso torcedor”, afirmou Lênin Franco, diretor de negócios do Cruzeiro.
Além de ver o trabalho estampado no “Busão Maior de Minas”, o autor da obra escolhida ganhará ainda um Sócio Fenomenal, com mensalidades gratuitas por um ano, um kit especial da Adidas e ainda uma diária de um carro modelo SUV, fornecido pela MM.
O segundo colocado, por sua vez, terá direito a uma camisa do Cruzeiro e também a uma diária de aluguel de carro gratuita. Já o terceiro e quarto colocados receberão, cada um, uma camisa oficial do clube.
“Para a MM Aluguel de Carros, o mais importante é saber que o nosso atendimento personalizado, as nossas soluções atendem às necessidades e trazem redução de custo para o clube. A prova disso é a ampliação do contrato com mais veículos e um ônibus mais moderno para o transporte do time principal nesse momento importante”, disse Rodrigo Reda, diretor da empresa.
O objetivo é que o novo ônibus já esteja disponível ao elenco profissional do Cruzeiro para a estreia do Campeonato Mineiro, no dia 21 de janeiro, diante do Patrocinense, em Patrocínio.