O site de apostas Dafabet anunciou, nesta terça-feira (9), um acordo de patrocínio regional às seleções argentinas para o mercado asiático. O contrato foi assinado com a Associação Argentina de Futebol (AFA) até o final de 2024, período que englobará a disputa da Copa América de Futebol Masculino, que será disputada nos Estados Unidos.
“Em termos de futebol internacional, a parceria com a Argentina como atual campeã mundial não poderia ser maior. Assim como a todos os nossos parceiros, desejamos a eles boa sorte, principalmente na disputa pelo recorde do 16º título da Copa América”, afirmou John Cruces, chefe de patrocínios da Dafabet.
“Dentro da segmentação da nossa plataforma de patrocínio, hoje estamos muito felizes em anunciar a Dafabet, líder na região asiática, como um novo patrocinador regional das nossas seleções argentinas. O processo de expansão global que iniciamos há mais de cinco anos cresce a cada dia, e isso se reflete no volume de receitas da nossa associação”, destacou Leandro Petersen, diretor comercial e de marketing da AFA.
“Nos últimos anos, a AFA desenvolveu uma forte expansão nos mercados mundiais, mas sobretudo no mercado asiático. Graças ao árduo trabalho de equipe, a nossa associação continua a celebrar acordos como o que celebramos hoje com a Dafabet”, disse Claudio Tapia, presidente da AFA.
Com o acordo, que não teve os valores revelados, a Dafabet amplia o portfólio dentro do futebol mundial. No Brasil, o site de apostas é patrocinador do Coritiba desde o ano passado. Fora daqui, a empresa possui parcerias com Bournemouth (Inglaterra), Celtic (Escócia), Cádiz (Espanha) e Cantolao (Peru), entre outros.