A OKX, corretora de criptomoedas e empresa de tecnologia Web3, lançou, nesta segunda-feira (15), o mais recente vídeo da campanha “Do que sou feito”, estrelado pelo goleiro Ederson, que atua pelo Manchester City e acumula convocações para a seleção brasileira.
A presença de Ederson reforça seu papel como embaixador global da marca OKX. No vídeo, o goleiro compartilha algumas reflexões sobre sua origem e carreira nos gramados e como tais experiências contribuíram para moldar seu caminho até o patamar atual. Na visão da marca, essa história representa a essência da campanha “Do que sou feito”.
“É ótimo fazer parte da campanha e poder refletir sobre alguns pontos altos e desafios pessoais que me tornaram mais forte e mais determinado como jogador do Manchester City e embaixador da OKX”, disse o goleiro.
Lançada em 22 de março de 2024, a campanha continuará a ser veiculada nas redes sociais durante o restante da atual temporada do Manchester City. As produções apresentarão histórias dos embaixadores globais da OKX, como os atletas masculinos Jack Grealish e Rúben Dias, e a estrela do time feminino Alex Greenwood.
Parceria
A parceria da OKX com o Manchester City, iniciada em março de 2022, tornou-se mais forte ao longo do tempo. No começo, a empresa era parceira oficial do uniforme de treinamento do time, mas, mais tarde, passou a estampar sua marca também na manga esquerda das camisas utilizadas nos jogos.
Vale destacar ainda que, recentemente, a OKX recebeu o prêmio da Associação Europeia de Patrocínios (ESA) como “Patrocínio Esportivo do Ano”.