Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Direitos de transmissão

Eleven Sports transmitirá dez campeonatos estaduais

Em parceria com a FPF, plataforma também exibirá Séries A2 e A3 do Paulistão

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/01/2022, às 12h46 - Atualizado às 12h48

Iniciado nesta terça-feira (25), Cariocão é um dos campeonatos estaduais transmitidos pela Eleven Sports - Reprodução / Instagram (@botafogo)
Iniciado nesta terça-feira (25), Cariocão é um dos campeonatos estaduais transmitidos pela Eleven Sports - Reprodução / Instagram (@botafogo)

Após a transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Eleven Sports começou a exibir os jogos dos campeonatos estaduais. A empresa passará os torneios da primeira divisão de Rio de Janeiro, Goiás, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Em parceria com a FPF (Federação Paulista de Futebol), a plataforma de streaming ainda transmitirá as séries A2 e A3 do Paulistão.

Segundo a empresa, serão mais de 800 partidas exibidas até abril. Os duelos serão exibidos neste endereço e no app Eleven Sports, disponível para Android e iOS, e compatível com Chromecast. Caso o usuário tenha baixado uma versão anterior (com o nome MyCujoo), basta atualizá-la em seu dispositivo ou refazer o download gratuito em sua loja de aplicativos.

A parceria entre Eleven e federações estaduais contempla ainda outras competições dos estados, que serão exibidas ao longo da temporada.

”Nossa história com as federações estaduais vem desde nossa entrada no mercado brasileiro, há mais de cinco anos. Acreditamos muito no valor dos campeonatos estaduais de todas as categorias, e é por isso que estamos estendendo nossas parcerias por pelo menos mais três anos a partir desta temporada”, disse Terence Gargantini, diretor da Eleven para Brasil e América Latina.

“Queremos continuar a democratizar as transmissões por todo o país e entregar o maior número de partidas possível para os apaixonados por futebol”, acrescentou o executivo.