A noite desta sexta-feira (10) ficará marcada para os torcedores do Fluminense. Com mais de 33 mil ingressos vendidos antecipadamente e um Maracanã tomado pelas cores tricolores, o lateral-esquerdo foi apresentado como principal reforço para a temporada 2023.
Além de diversos jogadores do elenco atual, também teve marca participando da festa. Com o objetivo de fortalecer a presença e o apoio ao futebol carioca, o aplicativo de bebidas Zé Delivery fez jus ao nome e entregou a Marcelo a carteirinha do clube e 12 bolas de futebol, número que o jogador usará nesta segunda passagem pelo Fluminense. Após a apresentação, o lateral-esquerdo jogou as bolas para os torcedores.
Para completar, o aplicativo criou descontos exclusivos para os torcedores do Fluminense. Com o cupom FLU12, o torcedor pode garantir 12% de desconto nas compras de produtos Brahma no app até este sábado (11), limitado a 4 mil usos e um uso por CPF.
“Se é diversão, o Zé entrega tudo, e no futebol não pode ser diferente. O grande ídolo do Fluminense está de volta, e celebramos junto à torcida esse momento que vai ficar para a história”, afirmou Arnaldo Garcia, head de futebol do Zé Delivery na América Latina.
Vale lembrar que, também nesta sexta-feira (10), a empresa do portfólio da Ambev anunciou uma parceria com os quatro clubes grandes do Rio de Janeiro (RJ). A partir de agora, os sócios-torcedores de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco terão cashback de 50% do valor da mensalidade revertido em cupons para adquirir bebidas no app todo mês.
Batizado de “Cashback do Zé Delivery”, a iniciativa engloba os programas Camisa 7 (Botafogo), Nação (Flamengo), Sócio Futebol (Fluminense) e Gigante (Vasco). A ideia é incentivar a adesão de novos torcedores aos programas e impulsionar as receitas dos clubes cariocas, valorizando e fortalecendo o futebol do estado.