O Premiere, serviço de pay-per-view do Grupo Globo, decidiu derrubar o preço de seus pacotes às vésperas do início das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. A plataforma anunciou pacotes a partir de R$ 29,90 por mês no plano anual no lugar dos R$ 59,90 mensais cobrados até então. Assim como no caso dos canais de TV por assinatura, o serviço vinha perdendo muitos assinantes nos últimos anos.
Para promover a iniciativa, uma nova campanha, já no ar, reúne os ex-jogadores e atuais comentaristas do Grupo Globo Paulo Nunes, Petkovic e Grafite, além dos ex-jogadores Amaral, Aloísio Chulapa, Douglas, Odvan e Perdigão, e as influencers Alê Xavier e Giulia Araki, em um churrasco, regado a resenha e música.
O “Bora Bora Bora”, que na última temporada foi tema da campanha, seguirá como trilha sonora do Premiere, desta vez no ritmo do samba e interpretado pelo grupo feminino “Samba Que Elas Querem”.
Para completar as mudanças, as vinhetas de abertura das transmissões do Campeonato Brasileiro também foram renovadas para 2022. Na TV Globo, o foco é o reencontro do torcedor com os estádios após as fases mais agudas da pandemia. A vinheta acompanha a chegada no entorno da festa e o início da confraternização do lado de fora, com faixas e camisas. Tudo com o intuito de mostrar que “o estádio é, sim, a casa do fã do esporte”.
Já no Sportv, a vinheta faz um paralelo entre futebol e arte. A ideia é remeter às “obras-primas” que serão realizadas pelos atletas ao longo do ano por meio de gols, dribles e lances para empolgar os torcedores nas arquibancadas e no sofá de casa.