A Copa São Paulo de Futebol Júnior terá uma nova identidade a partir da próxima temporada. Em um acordo exclusivo para o segmento de apostas esportivas, a competição passará a ser oficialmente apresentada pelo Esportes da Sorte. Assim, o torneio passará a se chamar Copinha 2023 por Esportes da Sorte.
“A Copinha é um dos torneios mais tradicionais do calendário brasileiro. Além da visibilidade aos novos talentos, a competição tem grande poder de exposição já que é consolidada como o maior torneio de futebol de base no país”, afirma Darwin Filho, CEO da Esportes da Sorte.
“Considerando esse cenário, entendemos a grande sinergia da Copinha com o Esportes da Sorte, uma marca de vanguarda e incentivadora do esporte nacional”, acrescenta o executivo.
O acordo também engloba exposição de marca em placas de campo, inserções comerciais durante as transmissões digitais e nas redes sociais, entre outros ativos do campeonato.
Patrocínios
O Esportes da Sorte vem se tornando uma das principais plataformas de apostas que patrocinam o futebol brasileiro. Recentemente, a empresa anunciou acordos com Guarani, Vila Nova, Londrina e Novorizontino.
São embaixadores da marca o atacante Matheus Cunha, recentemente transferido do Atlético de Madrid para o Wolverhampton, o lateral-direito Rodinei, do Olympiakos (Grécia) e o volante João Gomes (Flamengo).
No ramo do entretenimento, a marca é patrocinadora do ator Carlinhos Maia, do surfista Pedro Scooby, do cantor Zé Felipe e da influenciadora Virgínia Fonseca.
Neste ano, o Esportes da Sorte também foi patrocinador máster do jogo entre Rafael Nadal e Casper Ruud, partida amistosa realizada no Brasil.