A Centauro será patrocinadora da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez em 2025. Com o acordo, a varejista de artigos esportivos dá mais um passo na estratégia de se aproximar do futebol paulista, uma vez que já é patrocinadora do Paulistão Feminino desde 2022. As duas competições são organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
LEIA MAIS: Copinha 2025: Governo proíbe apostas e propagandas de marcas do segmento na competição
Pelo contrato, a Centauro terá visibilidade nos 255 jogos da Copinha em painéis de led, placas de campo estrategicamente posicionadas e nos backdrops utilizados durante entrevistas e eventos oficiais. Os jogos serão transmitidos na TV Globo (TV aberta), Sportv (TV fechada), CazéTV (streaming) e ainda no canal Futebol Paulista, no YouTube da FPF (streaming).
“A Centauro, assim como a maioria dos brasileiros, é apaixonada por futebol e acredita no poder transformador do esporte. Por isso, ao lado da Federação Paulista de Futebol, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento do futebol para impulsionar e inspirar novas gerações”, disse Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.
“Neste momento, celebramos o impacto positivo que tivemos na evolução do futebol feminino no Brasil e ampliamos o apoio a mais uma categoria, fortalecendo ainda mais nosso papel como parceiro do esporte”, acrescentou a executiva.
Vale lembrar que a 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi rebatizada para Copinha Sicredi por conta do acordo de naming rights fechado com a instituição financeira cooperativa. Além de Centauro e Sicredi, o torneio ainda contará com os patrocínios de Cruzeiro do Sul, Eurofarma e Havaianas.
A competição será disputada entre os dias 2 e 25 de janeiro. Ao todo, 128 times brigarão pelo título, que atualmente pertence ao Corinthians, maior vencedor com 11 troféus.