As finais da Copa Intelbras do Brasil finalmente chegaram, e a agência Klefer, detentora dos direitos comerciais da competição, decidiu ativar os jogos entre Corinthians e Flamengo com mídias out-of-home (OOH) nas duas principais capitais do país, que são as casas dos dois clubes que disputarão o título.
De acordo com a agência, as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro estarão com mais de 40 pontos digitais, incluindo o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, até o dia do jogo de volta, no Maracanã, no dia 19 de outubro. A ida será disputada na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (12).
A ativação, realizada em parceria com a Eletromidia, faz parte de um planejamento estratégico de divulgação dos jogos, com conteúdo digital, ações com patrocinadores, influenciadores e canais de mídia. As artes e animações seguem a identidade especial criada para a reta final da competição, envolvendo os dois clubes finalistas.
Vale lembrar que, dentro de campo, Corinthians e Flamengo tentarão o tetracampeonato da competição para igualar o Palmeiras na lista de maiores campeões do torneio. Acima deles estão apenas o Grêmio, com cinco títulos, e o Cruzeiro, recordista com seis conquistas.