O site de acompanhantes Fatal Model fechou, na última sexta-feira (13), mais um acordo de patrocínio no futebol nacional, dessa vez com o Brusque. Com o time catarinense, a empresa já possui visibilidade nas camisas de oito clubes brasileiros, com ABC, CRB, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Tombense e Vitória fazendo parte da lista.
O acordo com o time catarinense será válido até dezembro e já entrou em vigor neste domingo (15), no primeiro jogo da decisão da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Amazonas. Disputado na Arena Amazônia, em Manaus (AM), o duelo terminou empatado em 0 a 0. No próximo domingo (22), os dois times voltarão a se enfrentar, dessa vez no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), para definir o campeão da temporada 2023 da terceira divisão.
Pelo contrato, o logotipo do Fatal Model marcará presença na região do esterno da camisa do Brusque, logo abaixo da gola, e também na parte de trás do calção.
“O Fatal Model já esteve conosco no ano passado, e sabemos a importância de termos com a gente grandes marcas. Vamos aproveitar esse momento que o clube está vivendo para mais uma vez fomentar essa parceria. Como diretor de marketing, vejo como engrandece a nossa camisa tê-los conosco mais uma vez e, dessa vez, em uma decisão de título nacional”, afirmou Jonas Stange, diretor de marketing do Brusque.
“Nossa presença no futebol brasileiro tem ganhado força com esses patrocínios, e é gratificante ver cada vez mais clubes abertos ao debate e dispostos a apoiar a causa. Estamos muito contentes em firmar este acordo com o Brusque em um momento tão importante para o clube. Seguiremos juntos na busca por respeito e igualdade. Esperamos escrever uma história de muito sucesso ao longo desta parceria”, destacou Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.
Vale lembrar ainda que, na atual temporada, o Fatal Model também patrocinou oito estaduais, além de estar presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro. No ano passado, a empresa já havia firmado acordos pontuais com Globo-RN, Portuguesa-RJ e Altos-PI em jogos da Copa do Brasil.