O site de acompanhantes Fatal Model, que já havia chegado à Série A do Brasileirão após um acordo com a Sport Promotion no jogo Flamengo x Coritiba, em julho, deu mais um passo na estratégia de usar o futebol para ganhar visibilidade. A empresa teve exposição em placas de publicidade no duelo Corinthians x Internacional, que terminou empatado em 2 a 2, no último domingo (4). A partida foi exibida pela Globo na TV aberta, o que gerou maior visibilidade para a marca.
A iniciativa marcou a estreia da Fatal Model em um jogo de futebol na TV aberta. Desde o início do ano, a empresa fechou acordos pontuais para figurar nas camisas de times como Globo-RN, Altos-PI e Portuguesa-RJ em partidas contra Internacional, Flamengo e Corinthians, respectivamente, pela Copa do Brasil. Além disso, patrocinou Camboriú, Hercílio Luz e Marcílio Dias no Campeonato Catarinense e também conta com placas na Série C do Brasileirão.
Para o site de acompanhantes, a aparição em TV aberta em um horário considerado nobre do futebol, em um campeonato tão importante para o país, “representa um feito histórico, justamente por levar a mensagem da marca, de empoderamento e respeito aos acompanhantes, aos lares de milhões de espectadores”.
A empresa ainda aproveitou a exposição maciça para divulgar a loja virtual oficial da marca.
“O objetivo da loja é estimular os aliados da causa a carregarem com orgulho os pilares da plataforma na luta pelo fim do preconceito com a profissão, bem como o combate aos estigmas que tanto prejudicam os profissionais acompanhantes, contratantes, familiares, amigos e entusiastas do mercado. Portanto, aparecer em rede nacional durante uma partida de futebol significa reforçar esses valores perante um público diverso, e é muito gratificante para nós”, afirmou Nina Sag, acompanhante, sexóloga e embaixadora do Fatal Model.
A Fatal Model é definida em seu site oficial como uma “plataforma de anúncios para acompanhantes”. Qualquer profissional do sexo, seja mulher, homem ou trans, pode se cadastrar no site oferecendo seus serviços. Por medida de segurança, a empresa checa a identidade de todos os profissionais que anunciam no site.
Criada em 2016, a plataforma tem como missão “o combate ao preconceito da sociedade em relação à profissão de acompanhante”. De acordo com a marca, o cadastro é gratuito. Porém, o usuário que optar por aparecer nas primeiras opções de busca, terá que desembolsar um valor.
A empresa afirma que acredita na autonomia dos acompanhantes e na profissionalização do mercado. Por esse motivo, investe em melhorias e inovações tecnológicas com o intuito de tornar o mercado “cada vez mais seguro, saudável e profissional para quem opta por esse caminho”.