O site de anúncios de acompanhantes Fatal Model anunciou, nesta sexta-feira (29), um contrato de patrocínio com o ABC, que disputa a Série B do Brasileirão. Com o mais recente acordo, a empresa chega ao quinto investimento em clubes do país.
No início de 2023, o Fatal Model se tornou patrocinador do Vitória. Em setembro, a plataforma de anúncios de acompanhantes divulgou outros três acordos, com Ponte Preta, Sampaio Corrêa e Paysandu. Vitória, Ponte Preta e Sampaio Corrêa estão na segunda divisão. Já o Paysandu disputa atualmente a Série C do Brasileirão, estando bem próximo do acesso.
“Temos buscado consolidar cada vez mais nossa presença no futebol brasileiro através desses patrocínios. Acreditamos que o esporte é um meio eficaz para estimular o debate e romper os preconceitos que ainda cercam a profissão”, afirmou Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.
“Cada vez mais clubes estão dispostos a abraçar a causa, e o acordo com o ABC é mais um exemplo disso. Estamos muito contentes em firmar mais um patrocínio e acreditamos que todas as partes têm a ganhar com a parceria”, acrescentou.
Estreia
O vínculo com o ABC será válido até dezembro e se iniciará já neste sábado (30), na partida contra a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O logotipo do site de acompanhantes estampará os dois lados da região da clavícula da camisa do clube do Rio Grande do Norte.
“O ABC disputa uma competição muito difícil, e a chegada de um novo parceiro como o Fatal Model, até o final da temporada, nos dá um incentivo ainda mais forte ao nosso trabalho no clube”, explicou Bira Marques, presidente do ABC, que ocupa a lanterna da Série B, com 16 pontos em 29 jogos.
“O processo de reestruturação já foi iniciado, e esse reforço na parte administrativa também vai contribuir para um equilíbrio financeiro”, completou.
Na atual temporada, a marca do Fatal Model também está presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro. Em 2022, a empresa já havia firmado patrocínios pontuais com Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI) durante a Copa do Brasil.