A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou, nesta quarta-feira (16), a renovação do contrato de patrocínio com o site de apostas Esportes da Sorte para a edição de 2024 do Paulistão.
Com o acordo, a plataforma terá direito a exposição em diversas propriedades da competição, seja dentro dos estádios ou na transmissão dos jogos. A casa de apostas terá destaque durante as substituições, permitindo que o Esportes da Sorte exiba sua marca em todas as transmissões dos detentores de direitos da competição.
“Estamos felizes em firmarmos essa parceria pelo segundo ano consecutivo. Temos acompanhado de perto o crescimento do Campeonato Paulista e queremos estar juntos como parceiros nesse processo”, disse Ícaro Quintero, diretor de operações do Esportes da Sorte.
“A inclusão da propriedade de substituição abrirá novos horizontes na maneira como os patrocinadores podem se envolver com a nossa audiência”, avaliou Bernardo Itri, vice-presidente executivo de marketing da FPF.
Atualmente, o Esportes da Sorte também possui contratos de patrocínio com 11 clubes brasileiros: Athletico-PR, Grêmio, ABC, América-RN, Bahia, Goiás, Novorizontino, Guarani, Vila Nova, Londrina e Manaus.