O Flamengo e a +Brasil, organizadora que possui um camarote corporativo na Marquês de Sapucaí, local que abriga os desfiles de Carnaval no Rio de Janeiro (RJ), fecharam um acordo para que a empresa detenha o licenciamento exclusivo da marca Flamengo para o seu camarote em 2023. O espaço ficará no Setor 5 Especial.
Pelo contrato, nas duas primeiras noites dos desfiles das escolas de samba (sexta e sábado de Carnaval, com os desfiles da Série Ouro), o Baile do Vermelho e Preto, realizado nos intervalos dos desfiles, contará com diversos ídolos rubro-negros, além de torcedores e foliões.
Já nas noites dos desfiles das escolas do Grupo Especial (domingo e segunda-feira) e do desfile das campeãs (sábado seguinte), empresas e seus convidados poderão marcar presença no camarote para o que o clube chama de “o melhor do marketing de relacionamento e networking”.
O espaço terá mais de 900m² no Setor 5 Especial e promete entregar qualidade, sofisticação, conforto e segurança. Os ambientes serão decorados e assinados por “grandes profissionais” e, na gastronomia, haverá participação especial da famosa escola francesa Le Cordon Bleu. Por fim, shows animarão os convidados nos intervalos dos desfiles.
Incentivo social
A Incentivo Brasil participa de projetos sociais que promovem a inserção e o desenvolvimento social de jovens e adolescentes por meio da educação, da dança, das artes e do esporte. Mais de 300 jovens e adolescentes de ONGs selecionadas pelas suas atuações sociais, esportivas e educacionais participarão do camarote corporativo na primeira noite dos desfiles como convidados.
Além do projeto “Jogaremos Juntos”, promovido pelo departamento de responsabilidade social do Flamengo, as ONGs Censotraco, Fundação Gol de Letra, Instituto Ver & Viver, Instituto Desenvolvimento da Criatividade e Capacitação Rocinha (IDCC-Rocinha), Miratus, Centro de Badminton e Camerata Laranjeira serão contempladas.