Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Licenciamento

Flamengo ganha coleção outono inverno feita pela Braziline

Linha conta com blusas, shorts, casacos e calças para os públicos feminino, masculino e infantil

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/03/2022, às 06h55

Entre as diversas peças da coleção, está a icônica camisa "papagaio vintém" - Divulgação / Braziline
Entre as diversas peças da coleção, está a icônica camisa "papagaio vintém" - Divulgação / Braziline

A Braziline, fabricante de produtos têxteis que possui o licenciamento dos produtos oficiais de diversos clubes nacionais, apresentou, nesta terça-feira (15), uma linha outono inverno para o Flamengo. Entre blusas, shorts, casacos e calças para os públicos feminino, masculino e infantil, a marca preparou uma homenagem à torcida rubro-negra em algumas peças.

O desfile de lançamento da coleção aconteceu na loja oficial na sede do clube, na Gávea, região sul do Rio de Janeiro. A festa da torcida do Flamengo está presente em algumas camisas, sublimada nas versões listradas em vermelho e preto e predominantemente negra. Outra sublimação na linha é a digital, celebrando a identidade rubro-negra dos torcedores.

A icônica camisa “papagaio vintém” também ganhou uma versão na nova linha da Braziline, assim como uma regata em condecoração ao vitorioso ano de 2019 do time carioca, quando conquistou os títulos do Cariocão, do Brasileirão e da Libertadores. As blusas da coleção são feitas em tecido dry max e meia malha, e a linha ainda oferece agasalhos em opções de casacos e calças em moletom, dry mescla e jaqueta corta-vento.

“Apostamos em peças que tenham fácil identificação com a torcida do Flamengo, no rubro-negro, além de algumas referências em camisas históricas do clube e novidades. A nação rubro-negra é homenageada em algumas peças, com sublimação da festa que a torcida promove nos estádios em que o Flamengo joga”, comentou Priscila Ellery, gerente de marketing da Braziline.

Os produtos já estão à venda nas lojas oficiais do clube e também em lojas parceiras, assim como por meio do site da Braziline.