Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Visibilidade

Fortaleza fecha patrocínio com Grupo Hebron para as costas da camisa

Empresa da indústria farmacêutica quer dar exposição para o suplemento vitamínico Energiclin

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/03/2022, às 08h13

Energiclin é a 15ª marca a estampar a camisa do Fortaleza, recorde entre os times que disputarão a Série A em 2022 - Divulgação / Fortaleza
Energiclin é a 15ª marca a estampar a camisa do Fortaleza, recorde entre os times que disputarão a Série A em 2022 - Divulgação / Fortaleza

O Fortaleza anunciou um acordo de patrocínio com o Grupo Hebron, que atua na indústria farmacêutica. Com isso, a logomarca do suplemento vitamínico Energiclin estampará a barra inferior das costas da camisa do time até o final do ano. Até lá, o clube disputará a final do Campeonato Cearense, a final da Copa do Nordeste e ainda a Copa do Brasil, a Série A do Brasileirão e a Copa Libertadores pela primeira vez na história.

“Estamos muito felizes em ter a Hebron com a gente. É uma parceira de renome nacional, uma marca que chega para somar em um ano histórico com Libertadores, e não tenho dúvidas de que buscaremos fortalecer ainda mais essa parceria”, destacou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

“O estado do Ceará é um dos primeiros lugares em que apostamos por entendermos a força que representa no Nordeste e, hoje, possui uma significativa participação no sucesso da Hebron, por isso estamos investindo fortemente no futebol cearense. Essa parceria com o Fortaleza é um reconhecimento aos médicos, profissionais de saúde, parceiros e consumidores cearenses”, explicou Henrique Junior, presidente e CEO da empresa.

Com o novo acordo, o Fortaleza alcançou a marca de 15 patrocinadores ativos, ou seja, com exposição no uniforme, o que coloca o Leão da Pici como o clube com o maior número de apoiadores entre os 20 que disputarão a Série A do Brasileirão em 2022.

Vale lembrar que o Grupo Hebron possui atuação em todo o continente e decidiu recentemente aumentar os investimentos no esporte para ganhar maior visibilidade. Apenas neste mês de março a empresa já havia anunciado outros dois acordos de olho no Norte-Nordeste do país, com Bahia e Remo.