O Fortaleza fechou uma parceria pontual com a fabricante brasileira de bebidas Poty. A empresa exibirá sua marca na parte posterior do calção do time cearense na partida contra o Corinthians, válida pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana, que acontecerá nesta terça-feira (3), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
No jogo de ida, houve empate por 1 a 1. Quem vencer, estará classificado para a decisão. Se houver um novo empate, haverá cobranças de pênaltis. O Fortaleza tenta igualar o feito do CSA, até hoje o único time nordestino a atingir a final de uma competição oficial da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Em 1999, a equipe alagoana perdeu a final da Copa Conmebol para o Talleres, da Argentina.
O acordo entre Fortaleza e Poty será válido somente para a partida desta terça-feira (3) contra a equipe paulista.
“São em momentos como este da temporada que identificamos um alcance de mídia ainda maior para o clube. Toda essa visibilidade tem atraído ótimas oportunidades de negócios específicos, que são muito positivos para a instituição e também para os nossos parceiros”, afirmou Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza.
Patrocínios
Recentemente, o Fortaleza fechou dois novos patrocínios de camisa. O primeiro, também pontual, aconteceu com a Joli, que acertou para estampar seu logotipo nas duas partidas semifinais da Copa Sul-Americana. Já o Banco Inter criará uma série de produtos para o torcedor do Leão do Pici. A instituição financeira terá exposição de marca na região central do peito, logo abaixo da gola da camisa, a partir do jogo diante do Corinthians.
Anteriormente, o último patrocínio permanente no uniforme havia sido assinado com a Kwai, que ocupa a barra frontal da camisa do clube cearense desde julho.