Para comemorar 12 anos de parceria com o Fluminense, a FutebolCard, plataforma de venda de ingressos para eventos esportivos, promoveu uma ação surpresa para os torcedores no ato da compra das entradas para a partida contra o Argentinos Juniors, válida pelas oitavas de final da Libertadores.
Chamada de “12 de Flu”, a ativação consistiu em presentear os 24 primeiros torcedores que compraram ingressos para o jogo, sendo 12 homens e 12 mulheres, com uma camisa oficial do Fluminense.
Os ganhadores foram comunicados logo após a confirmação da compra, o que, para a empresa, aumenta e desenvolve o relacionamento entre o fã, o clube e a marca.
“Ao presentearmos os tricolores que primeiro conseguiram garantir seus lugares em uma partida tão importante, é uma forma de agradecer a toda a torcida”, disse Robson de Oliveira, sócio-fundador da FutebolCard.
Vale destacar que a parceria entre Fluminense e FutebolCard já envolveu a venda de 5,7 milhões de ingressos em 361 jogos com operação da empresa e mando de campo do time carioca.
“O Fluminense é um clube que adoramos atender. Sempre foi muito parceiro da FutebolCard, e é uma honra comemorar esse feito ininterrupto com uma das principais marcas do nosso futebol”, concluiu o executivo.