A GingaBet anunciou um acerto de patrocínio máster com o Vila Nova, que neste ano disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. A casa de apostas já havia fechado acordos semelhantes com Paysandu (também da Segundona) e Ponte Preta (da Série C do Brasileirão). O contrato com o time goiano, intermediado pela Wolff Sports, será válido por 12 meses.
Segundo a empresa, é o maior patrocínio da história do Vila Nova. Os valores, porém, não foram divulgados.
Além da exposição no uniforme, a GingaBet também terá direito a ativações comerciais e de marketing. A empresa ganhará visibilidade nas placas de publicidade no Centro de Treinamento Vila do Tigre e no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), além de backdrops de entrevistas e ativações com os torcedores.
Desafio
O primeiro desafio proposto pela GingaBet é que a torcida do Vila Nova chegue a 10 mil usuários cadastrados na plataforma de apostas.
“Ter a GingaBet no Vila é um marco que reforça a nossa posição de ascensão no cenário nacional e fortalece nossas estratégias de crescimento”, afirmou Murilo Reis, diretor de marketing do Vila Nova.
A empresa faz parte do Grupo Jogo Principal Ltda., que obteve autorização da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda (SPA/MF) para três marcas atuarem no Brasil, incluindo a Viva Sorte Bet, patrocinadora máster do Bahia (Série A), além de Athletico-PR e Goiás (Série B).
“Contribuir para o desenvolvimento de um clube com tamanha tradição, como é o Vila Nova, é motivo de orgulho para nós. A GingaBet está extremamente alegre pela realização deste acordo, e temos certeza de que será extremamente positivo para os envolvidos”, destacou André Baldavira, head de marketing da GingaBet.