A GiroAgro ativará o patrocínio ao Cruzeiro com uma ação em Machado, no sul de Minas Gerais, na próxima sexta-feira (14), a partir das 11h. Nesta Semana da Criança, haverá mais uma etapa da Caravana do Cruzeiro, que ficará estacionada no Estádio Walter Mattos Reis.
O público poderá visitar a loja oficial itinerante, assistir ao jogo entre Vila Nova e Cruzeiro, pela Série B do Brasileirão, a partir das 20h30, conhecer o museu do time mineiro, além das mascotes Raposão e Raposinho. Também está prevista a presença surpresa de um ídolo cruzeirense.
Na oportunidade, também com realização da GiroAgro, da prefeitura municipal de Machado e da secretaria de esportes local, será realizada uma arrecadação de brinquedos para serem doados às instituições de caridade da região.
“É a primeira vez que realizamos esse tipo de ação no sul de Minas, e isso reforça a importância da nossa parceria cada vez mais sólida com o Cruzeiro”
Leonardo Sodré, CEO da GiroAgro
“Além de toda a representatividade que a torcida cruzeirense proporciona para a região, também vamos promover o bem social com a arrecadação de brinquedos para as nossas crianças. Temos certeza de que será um dia especial e de alegria para todos que puderem comparecer”, acrescentou o executivo.
Título garantido
Com quatro rodadas restantes para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já garantiu o título da competição e, consequentemente, o retorno para a divisão de elite do futebol nacional. Na última rodada, porém, o time tropeçou diante do Sport, na Ilha do Retiro, perdendo por 3 a 1.
“É muito importante para as marcas que patrocinam o futebol terem ativações e ações que as conectem ao torcedor, criando assim uma proximidade, que é um dos principais pilares facilitadores no ato da conversão em vendas”, afirmou Renê Salviano, CEO da Heatmap, agência de marketing esportivo que atende a GiroAgro.