Maior competição de futebol no planeta, a Copa do Mundo costuma despertar entusiasmo enorme em todo o país. Para a edição deste ano, que será realizada no Catar nos meses de novembro e dezembro, a Holding Clube criou um projeto que alia gastronomia e música, visando proporcionar experiências de entretenimento para os torcedores durante as transmissões dos jogos do Brasil na competição.
Denominada Torcida Nº1, a iniciativa é resultado de uma parceria da Holding Clube com o Grupo PHD. Os eventos serão realizados no PHD Rooftop, projetado pelo arquiteto Ruy Ohtake. A abertura será em 24 de novembro, na estreia do Brasil na Copa do Mundo diante da Sérvia. A programação das oitavas de final em diante está condicionada à classificação da seleção no Mundial.
Culinária brasileira e música
A experiência gastronômica, com valor de consumação à parte, incluirá até quatro restaurantes especializados em culinária brasileira, além de surpresas durante os jogos. Também serão realizadas apresentações musicais de artistas como Mariana Rios, Luiza Possi, Birds of Mind, Apache, Kevin o Chris, Pontifexx e Bateria da Vai-Vai, entre outros.
A Holding Clube reúne empresas especializadas em marketing de experiências. A marca proprietária do grupo está à frente dos camarotes no Carnaval do Rio de Janeiro e no Revéillon de Itacaré, na Bahia.
“A chegada do Torcida Nº1 potencializa o novo momento da Holding em atuar no mercado do entretenimento em todas as suas possibilidades, não se limitando apenas a datas sazonais. Diante disso, reforçamos essa estratégia para a promoção de experiências com serviço de qualidade e que aproximam assertivamente as marcas de seu público e potenciais clientes”, afirmou Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube.
Parcerias
O evento já conta com parcerias com a Colcci, marca que assina as camisetas oficiais do Torcida Nº1, e a Brahma, que continua com a assinatura dos naming rights do Camarote Brahma Nº1 e será a fornecedora oficial de bebidas do projeto.
Nas próximas semanas, a expectativa dos organizadores é fechar com mais marcas, de segmentos como moda, beleza, entretenimento, mídia e consumo de luxo.
“Queremos manter o nosso legado forte no mercado de experiências. E para isso promovemos um evento que é uma extensão do Camarote Nº1, apresentando mais oportunidades para que nossos principais parceiros possam crescer junto com os nossos projetos”, disse Juliana Ferraz, diretora de negócios e relações públicas da Holding Clube.
Informações sobre o Torcida Nº1 serão divulgadas nas redes sociais da Holding nas próximas semanas. Já os ingressos estarão disponíveis nas plataformas Galleryapp e Ticket360, com preços que variam entre R$ 550 (feminino) e R$ 650 (masculino), com direito a open bar premium.