O iFood anunciou uma parceria com a Panini para disponibilizar álbuns e figurinhas da Copa do Mundo 2026 diretamente pelo aplicativo. A partir de 30 de abril, colecionadores poderão adquirir os produtos em todo o Brasil, com entregas rápidas a partir de 10 minutos. O app já permite ativar alertas para notificação assim que a loja estiver disponível.
Para garantir a operação, o iFood contará com parceiros como Shopper, Oxxo, Atacadão, Carrefour, Americanas e Daki. Os itens terão valores tabelados e estarão disponíveis tanto em pacotes de figurinhas quanto no álbum oficial da Panini.
“Estamos muito felizes em renovar essa parceria com a Panini para levar praticidade aos milhões de brasileiros apaixonados pelo álbum da Copa do Mundo 2026”, afirma Ana Gabriela Lopes, vice-presidente de marketing do iFood.
Eventos
Além da venda pelo aplicativo, o iFood promoverá encontros presenciais para troca de figurinhas. Um dos destaques será o evento em maio, em São Paulo, reunindo colecionadores em uma experiência dedicada ao universo da coleção. A marca também terá espaço na Casa CazéTV, com venda de figurinhas no estande iFood.
É a segunda vez que iFood e Panini se unem em torno da Copa do Mundo. Em 2022, mais de 252 mil itens entre álbuns e pacotes de figurinhas foram adquiridos pelo aplicativo.
Naquele ano, as empresas também entraram para o Guinness World Records ao promover a maior troca de figurinhas do mundo, realizada no Parque do Ibirapuera, com 1.447 pessoas participando.
