O Juventude entrou em campo diante do Corinthians, nesta quarta-feira (17), pelo Brasileirão, como protagonista de uma ação de lançamento da Chilli Beans. No Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), alguns jogadores da equipe subiram ao gramado utilizando óculos escuros esportivos para divulgar o novo pilar da marca.
“Ficamos honrados quando a Chilli Beans nos procurou interessada em realizar esta ação junto ao Juventude. Somos um clube aberto para possibilidades comerciais e que costuma abraçar ideias e iniciativas criativas”, contou Bruno Zaballa, vice-presidente de marketing do Juventude.
“Então, entendemos que o Juventude tem tudo a ver com a Chilli Beans, uma marca expressiva e que certamente caminhará conosco em outras oportunidades”, acrescentou.
Após o encerramento do jogo, com a vitória do Juventude por 2 a 0, também foi publicado um vídeo nas redes sociais em que o jogador Nenê encenou uma coletiva de imprensa e colocou os óculos escuros no rosto.
“Fizemos essa ação confiando também no potencial do clube como um todo e até mesmo na partida de hoje, considerando o histórico positivo contra o adversário e a força como mandante”, comentou Zé Caporrino, head de criação da House Chilli Beans, responsável pelo posicionamento e pelas campanhas publicitárias das marcas Chilli Beans e Ótica Chilli Beans.
Vitória
Após o empate contra o Criciúma na primeira rodada do Brasileirão, o Juventude começou a segunda rodada com um ponto, na 10ª posição da tabela. O cenário também era parecido para o Corinthians, que buscava sua primeira vitória após o empate sem gols contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Com a noite iluminada de Jean Carlos e Lucas Barbosa, a equipe alviverde venceu por 2 a 0 e assumiu a terceira colocação da competição.
“Quisemos trazer a paixão pelo futebol para dentro da Chilli Beans, unindo o universo esportivo com o estilo autêntico da marca. Com essa colaboração, proporcionamos aos fãs a oportunidade de expressar sua admiração pelo esporte de forma única e com muita personalidade”, disse Caito Maia, fundador da Chilli Beans.