Joma fecha com Kaká, zagueira do São Paulo, e dá primeiro passo no futebol feminino no Brasil

Kaká, zagueira do São Paulo, é a nova embaixadora da Joma - Divulgação

A Joma decidiu entrar no futebol feminino no mercado brasileiro e anunciou, nesta segunda-feira (11), um acordo com a zagueira Kaká, do São Paulo. Com isso, ela se torna a primeira embaixadora da marca espanhola na modalidade dentro do país.

“É um momento de imensa felicidade e realização. Me sinto privilegiada por estar junto com a Joma e sei que será uma parceria de muito sucesso. Espero que, com a minha parceria, possa abrir portas para mais mulheres do futebol feminino e alcançar um grande público”, disse a atleta.

Aos 25 anos, natural de Brasília (DF), Kaká é considerada um dos pilares defensivos do São Paulo, vice-campeão brasileiro na temporada. O desempenho pelo clube levou a jogadora a ser convocada pela primeira vez para a seleção brasileira no mês passado, em que fez parte do grupo que disputou dois amistosos contra a Colômbia.

Pelo lado da Joma, o acordo com a atleta são-paulina é o primeiro passo da estratégia de ganhar visibilidade na modalidade na Copa do Mundo Feminina de 2027, que será disputada no Brasil. Para a marca, o acerto com Kaká “abre novas oportunidades para o futebol feminino e incentiva o vínculo entre atletas e marcas esportivas, reforçando a visibilidade e a presença das mulheres no esporte”.

“Ficamos felizes em ter a Kaká no time da Joma Sport. Temos certeza de que a qualidade, profissionalismo e seriedade da atleta, somados à qualidade das chuteiras profissionais e equipamentos da Joma, serão fatores determinantes para a contínua ascensão da carreira dela. Ela é nossa primeira embaixadora Joma dentro do futebol no Brasil. Sabemos da grande importância que ela tem no cenário do futebol feminino nacional, principalmente diante do Mundial que nosso país sediará e em que teremos uma responsabilidade imensa”, afirmou Cesar Alberto Ferreira Filho, diretor de produtos e vendas da Joma.

Sair da versão mobile