A Absolut Sport, agência oficial da Conmebol para a Libertadores, levou Dadá Maravilha e Túlio Maravilha, ídolos de Atlético-MG e Botafogo, respectivamente, para realizar ações com os torcedores que viajaram para assistir à final da competição continental. O duelo será neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina.
Empresa parceira da Confederação Sul-Americana de Futebol há três temporadas, a Absolut Sport espera que as presenças de Dadá e Túlio Maravilha possam motivar ainda mais a torcida que viajou à capital argentina com os pacotes adquiridos com a empresa.
“Estamos muito contentes por poder contar com a presença de Dadá e Túlio, grandes lendas do futebol brasileiro, na final da Libertadores”, destacou Joaquim Lo Prete, diretor-geral da Absolut Sport no Brasil.
Ídolos
Campeão brasileiro de 1971 com o Atlético-MG e em 1976 com o Internacional, Dadá Maravilha é um dos grandes atacantes da história do futebol nacional. O atacante também integrou a seleção brasileira no tricampeonato obtido na Copa do Mundo de 1970.
Já Túlio Maravilha é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos do Botafogo. Pelo Glorioso foram 167 gols e os títulos do Campeonato Brasileiro de 1995, na última vez que o Botafogo levantou o título, e do Torneio Rio-São Paulo de 1998.
“Nosso objetivo é oferecer uma experiência de qualidade, com segurança, conforto e exclusividade para os torcedores e todos os interessados em vivenciar esses momentos. Vai ser uma decisão maravilhosa, com certeza”, brincou Lo Prete, utilizando o apelido comum aos ídolos de Atlético-MG e Botafogo.
Números
A agência de viagens comercializou uma série de pacotes licenciados para a final da Libertadores. O serviço inclui ingresso, estadia em hotéis de 3 a 5 estrelas (com café da manhã), transporte, seguro viagem e assistência em Buenos Aires.
Segundo Lo Prete, a expectativa da Absolut Sport era de levar entre 5 mil e 6 mil torcedores para assistirem à decisão na capital argentina. Os números finais ainda não foram fechados pela agência.