A Ambev decidiu realizar uma ação para dar maior visibilidade à marca Mike’s Ice, drink pronto feito com vodca e suco de limão, nos jogos de volta das oitavas de final e também nas quartas de final da Copa do Brasil. A bebida entrará de “penetra” em pedidos de saco de gelo feitos pelo Zé Delivery, que também faz parte do portfólio de marcas da Ambev, em três estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Criada pela agência David São Paulo, a ação valerá para os dias de jogos das duas fases da Copa do Brasil e marca a estreia da Mike’s Ice como patrocinadora oficial da competição. A ideia é “chamar a atenção do torcedor para um drink gostoso e refrescante enquanto acompanha as partidas”.
“Vemos o tamanho da oportunidade de consumo dentro da ocasião do futebol. Queremos mostrar para o consumidor que Mike’s Ice é a opção ideal para quem não está a fim de tomar uma cerveja ao associar a marca, cada vez mais, a esse universo, sempre de uma forma divertida, que é a personalidade da marca”, explicou Guilherme Poyares, diretor de marketing da Mike’s Ice.
“A parceria entre Mike’s Ice e Zé Delivery proporciona uma experiência única para o nosso consumidor. Se é futebol, o Zé entrega tudo. E aqui não poderia ser diferente, afinal, o Zé leva para as pessoas cerveja e também Mike’s Ice durante os jogos, garantindo sempre bebida rápida, gelada e no precinho”, complementou Luiza Moura, diretora de marketing do Zé Delivery.
Ao todo, 3.500 unidades de Mike’s Ice serão entregues de forma surpresa para quem pedir saco de gelo pelo Zé Delivery, mas apenas em dias de jogos do torneio. A entrega das caixinhas-surpresa, com lata e long necks de Mike’s Ice, está sujeita à região e disponibilidade de produto no Zé Delivery.
A estreia da ação será nesta quarta-feira (31), com a disputa de seis jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na quinta-feira (1º de junho), a fase será encerrada com mais duas partidas.