Neymar e Netflix usarão Twitter para ativar estreia do documentário "O Caos Perfeito"

Em dezembro, a Netflix anunciou o documentário “Neymar: O Caos Perfeito”, sobre a vida e a carreira do atual camisa 10 da seleção brasileira, que estreará na plataforma na próxima terça-feira (25). Agora, divulgou que, ao longo dos próximos dias, usará o Twitter para realizar ativações especiais com o intuito de marcar o lançamento da nova série documental.

Para movimentar as conversas em torno da série e do jogador, os fãs poderão descobrir curiosidades sobre tuítes icônicos publicados por Neymar. Em um vídeo exclusivo, o jogador dividirá detalhes sobre os bastidores de alguns comentários feitos por ele e que acabaram sendo tema de conversas dentro e fora da plataforma.

Além disso, na própria terça-feira (25), a partir das 18h, Neymar se reunirá com os fãs em uma página especial do Twitter para acompanhar e comentar sobre os três primeiros episódios da série. A ativação, realizada em parceria com a Netflix, também terá participação de mais de 15 convidados especiais entre jornalistas, artistas e influenciadores.

A página especial conta com uma opção de lembrete para avisar às pessoas quando a conversa tiver início na plataforma. Para participar da conversa, basta ao interessado tuitar com as hashtags #NeymarCaosPerfeito, #NeymarNaNetflix, #NeyDay e #OusadoChegou, que ativam um emoji exclusivo.