Pular para o conteúdo

O Boticário anuncia Kaká como embaixador de Malbec mirando internacionalização

Aproximação ao ex-jogador integra plano de comunicação que busca aproveitar conversas criadas pela Copa do Mundo em 2026

Kaká se tornou embaixador global de Malbec, pergume do Boticário - Divulgação

O Boticário anunciou para o perfume Malbec uma parceria com Kaká. O ex-jogador se tornou embaixador global da marca, em movimento que aproveita a realização da Copa do Mundo 2026, em julho.

Ao se aproximar de Kaká, último brasileiro a ser eleito melhor jogador do mundo, o Boticário também mira expandir a presença fora do Brasil. A ideia é que o ex-jogador atue como uma personificação de Malbec e associação aos valores como confiança e autenticidade.

“Para a nova era de Malbec, buscamos um embaixador que representasse perfeitamente esse legado de conquistas dentro do território do futebol para conectar a marca ao momento cultural do esporte”, disse Carolina Carrasco, diretora de marca e comunicação do Boticário.

O anúncio global de Malbec com Kaká integra um plano de comunicação que se desdobrará ao longo de 2026 e foi criado para reforçar o posicionamento premium da marca.

A parceria inicia com uma primeira campanha, que engloba um filme cinematográfico, evento e presença nas redes sociais, para lançamento da fragrância Malbec Black Legend. 

“Sempre vi Malbec como uma fragrância que carrega personalidade e confiança. Fazer parte desse novo momento, em uma campanha com alcance internacional, é como voltar a representar o nosso país, mas agora de um jeito diferente”, comentou Kaká.

Não será o primeiro movimento de Malbec nos esportes. Além do Kaká, a marca de perfume do Boticário também teve Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro na Fórmula 1, como embaixador.