A Orla Rio, empresa responsável pela administração de 309 quiosques do Leme ao Pontal na cidade do Rio de Janeiro, anunciou uma parceria com a agência Klefer para um projeto comercial durante o período da Copa do Mundo. A divulgação da novidade foi feita em um evento que contou com a presença de marcas, empresários e políticos.
Especializada em futebol há quase quatro décadas, a Klefer, atual detentora dos direitos comerciais da Copa do Brasil, usará sua expertise de gestão comercial no segmento somada à gestão profissional dos ativos da Orla Rio. Localizado na cidade carioca, o projeto vai além das praias e foi pensado a nível nacional, explorando todos os ativos comerciais e naturais que o contexto proporciona para marcas, parceiros e consumidores em um local que já é destino de turistas do país e do mundo.
Maiores detalhes sobre a parceria serão apresentados em breve.
“O futebol é um esporte emblemático para os cariocas, brasileiros e para os próprios turistas. Existe essa demanda e vontade dos visitantes de ter uma experiência incrível no país voltado para o esporte. A parceria com a Klefer vem justamente para agregar nisso, trazermos mais vivências únicas e de qualidade à orla e em toda nossa plataforma de conteúdo”, destacou Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio.
Vale lembrar que, por conta do forte calor no Catar entre os meses de junho e julho, a FIFA adaptou o calendário para a Copa do Mundo deste ano, que acontecerá entre os meses de novembro e dezembro, justamente no período que está bem próximo à chegada do verão no Brasil.