Pular para o conteúdo

São Paulo: Crise por venda clandestina de camarote não afeta relação com patrocinadores

Elgin e Ademicon dizem que manterão investimentos; New Balance e Superbet preferiram não comentar o tema

Leia mais

Novo investidor, Independiente del Valle traz modelo de formação e será consultor no Coritiba

Grupo IDV torna-se sócio minoritário, sem papel decisório, para não configurar conflito de interesses com o time equatoriano

Leia mais

Juventus recebe proposta de € 1 bilhão da Tether, mas família Agnelli recusa

Empresa de criptomoedas é dona de 11,5% das ações da equipe italiana e prometia investir mais € 1 bilhão no desenvolvimento do clube

Leia mais

Vitória do Flamengo na Copa Intercontinental leva Globo a dobrar audiência no RJ

Classificação rubro-negra à final após vencer o Pyramids (EGI) fez a emissora obter 28 pontos, segundo a Kantar Ibope Media

Leia mais

Sem “Efeito Enel”, classificação do Corinthians na Copa do Brasil alavanca audiência da Globo em 27,8%

Time paulista obteve vaga na final do torneio nos pênaltis contra o Cruzeiro, com 23 pontos de audiência na Grande São Paulo

Leia mais

Puma liderará fornecimento de material esportivo na Série A do Brasileirão em 2026

Marca terá quatro clubes sob contrato; Nike e Adidas aparecem em seguida, ampliando a presença das duas gigantes na competição

Leia mais

Vasco renova com MotoChefe para barra traseira da camisa até 2027

Marca de mobilidade elétrica, que substituirá a Betfair na propriedade, seguirá também na região dos ombros até o final deste ano

Leia mais

França usa trends e timing no TikTok para se consolidar como perfil mais seguido entre as seleções

Seleção francesa alcançou 48,8 milhões de seguidores no total, sendo 3,2 milhões de novos inscritos desde julho de 2024

Leia mais

O Manchester United e a estratégia de formar os próprios influenciadores

Vantagem de formar profissionais internamente está em criar formatos que soem legítimos e relevantes para o público, além de ter mais controle sobre o que é dito e como isso é feito

Leia mais

Estudo: 43% dos torcedores consideram o futebol mais divertido nas redes sociais do que na TV

Levantamento da Monks identifica quatro identidades comportamentais do fã brasileiro e aponta que 69% dos "Neo-Fanáticos" preferem ver o clube campeão a um título da seleção brasileira

Leia mais