Pular para o conteúdo

Red Bull Bragantino inaugura nova casa para ampliar ativações e conexão com torcedores

Projeto passa a promover novas opções de entretenimento em um espaço com 450 metros quadrados em Bragança Paulista (SP)

Leia mais

Carlo Ancelotti vira garoto-propaganda do Amazon Prime Video para transmissões da Copa do Brasil

Treinador da seleção brasileira aparece em peça que reforça a conexão dele com o futebol nacional

Leia mais

Marcas exploram esperança pelo hexa em campanhas para Copa do Mundo de 2026

Brahma e Betnacional utilizaram o sorteio dos grupos do Mundial como ponto de partida para ações bem-humoradas

Leia mais

Nike e Vasco oficializam parceria para fornecimento de material esportivo a partir de 2026

Com duração de sete anos, contrato encerra parceria do time cruz-maltino com a Kappa; estreia da marca norte-americana será na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Leia mais

Com direitos de TV fatiados, Brasileirão aumenta em 9% o alcance com torcedores em 2025

Campeonato Brasileiro atingiu 156 milhões de pessoas neste ano, com transmissões de Globo, Record, Sportv, CazéTV, Premiere, Amazon Prime Video e GeTV

Leia mais

Sil Fios e Cabos Elétricos oficializa patrocínio ao Paulistão 2026 e 2027

Marca, que também patrocina o Palmeiras, terá exposição em leds, backdrops e placas de publicidade; Acordo inclui competições femininas e de base

Leia mais

Santos tem carro-maca repaginado com patrocínio da Gelog

Empresa de logística transformou veículo em caminhão, em novo movimento do Peixe em busca de rentabilizar propriedades

Leia mais

CEO da FutebolCard defende regulamentação do mercado secundário de ingressos no Brasil

Robson Oliveira acredita que a criação de plataformas oficiais e autorizadas de revenda de ingressos pode gerar novos fluxos de receita para os clubes

Leia mais

Vitória Cup adiciona São Paulo em lista de clubes patrocinados para 2026

Torneio amistoso também será patrocinador de Botafogo e Santos na próxima temporada

Leia mais

Amstel revisita comercial da Amanco para falar de futebol e rivalidade

Ao recorrer a uma peça de uma empresa de outro segmento, marca de cerveja se beneficia da familiaridade imediata da "piada interna", sem ter o perigo de ser considerada "apropriadora"

Leia mais