Futebol
Red Bull Bragantino inaugura nova casa para ampliar ativações e conexão com torcedores
Projeto passa a promover novas opções de entretenimento em um espaço com 450 metros quadrados em Bragança Paulista (SP)
Leia maisCarlo Ancelotti vira garoto-propaganda do Amazon Prime Video para transmissões da Copa do Brasil
Treinador da seleção brasileira aparece em peça que reforça a conexão dele com o futebol nacional
Leia maisMarcas exploram esperança pelo hexa em campanhas para Copa do Mundo de 2026
Brahma e Betnacional utilizaram o sorteio dos grupos do Mundial como ponto de partida para ações bem-humoradas
Leia maisNike e Vasco oficializam parceria para fornecimento de material esportivo a partir de 2026
Com duração de sete anos, contrato encerra parceria do time cruz-maltino com a Kappa; estreia da marca norte-americana será na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Leia maisCom direitos de TV fatiados, Brasileirão aumenta em 9% o alcance com torcedores em 2025
Campeonato Brasileiro atingiu 156 milhões de pessoas neste ano, com transmissões de Globo, Record, Sportv, CazéTV, Premiere, Amazon Prime Video e GeTV
Leia maisSil Fios e Cabos Elétricos oficializa patrocínio ao Paulistão 2026 e 2027
Marca, que também patrocina o Palmeiras, terá exposição em leds, backdrops e placas de publicidade; Acordo inclui competições femininas e de base
Leia maisSantos tem carro-maca repaginado com patrocínio da Gelog
Empresa de logística transformou veículo em caminhão, em novo movimento do Peixe em busca de rentabilizar propriedades
Leia maisCEO da FutebolCard defende regulamentação do mercado secundário de ingressos no Brasil
Robson Oliveira acredita que a criação de plataformas oficiais e autorizadas de revenda de ingressos pode gerar novos fluxos de receita para os clubes
Leia maisVitória Cup adiciona São Paulo em lista de clubes patrocinados para 2026
Torneio amistoso também será patrocinador de Botafogo e Santos na próxima temporada
Leia maisAmstel revisita comercial da Amanco para falar de futebol e rivalidade
Ao recorrer a uma peça de uma empresa de outro segmento, marca de cerveja se beneficia da familiaridade imediata da "piada interna", sem ter o perigo de ser considerada "apropriadora"
Leia mais