Palmeiras fecha patrocínio com Ademicon para o time feminino e lançará consórcio aos torcedores

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Tatiana Reichmann, CEO da Ademicon - Divulgação

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Tatiana Schuchovsky, CEO da Ademicon, apresentaram a parceria - Divulgação

O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira (19), que a Ademicon, administradora independente de consórcio, é a nova patrocinadora do clube. A empresa estampará sua logomarca na região do esterno da camisa do time feminino do Verdão, pagando royalties de R$ 1,5 milhão ao time paulista.

Com a parceria, a Ademicon lançará o Consórcio Palmeiras, que será oferecido aos torcedores do clube para o planejamento na aquisição de veículos por meio de consórcio.

A parceria foi oficializada na Academia de Futebol, em São Paulo (SP), durante um encontro entre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e a CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky.

“O Palmeiras está sempre em busca de parceiros que possam agregar credibilidade à marca de um dos maiores clubes do mundo. É o caso da Ademicon”, destacou Leila Pereira.

“Tenho certeza de que este é o início de uma relação bem-sucedida e vitoriosa, que vai fortalecer ainda mais a nossa equipe feminina e ajudar o nosso torcedor a se planejar financeiramente”, acrescentou a dirigente.

Lançamento

A partir do dia 16 de setembro, os torcedores do Palmeiras terão à disposição o consórcio licenciado pelo clube para aquisição do primeiro carro ou para fazer um upgrade de veículo. O clube afirmou que detalhará mais informações sobre o produto em breve.

“Estamos trazendo a essência do consórcio aos torcedores do Palmeiras: o planejamento financeiro”, salientou Tatiana Schuchovsky.

“A parceria vai além dos gramados e possibilitará a construção de um futuro mais promissor por meio do acesso ao crédito para a aquisição de veículos de forma programada e segura”, completou a executiva.

A CEO da Ademicon também falou sobre a exposição da marca na camisa do time feminino do Palmeiras, destacando que um dos propósitos da empresa é o incentivo ao esporte.

“Há anos investimos em diferentes iniciativas esportivas porque acreditamos que elas transformam vidas, assim como o consórcio, e promovem uma sociedade mais inclusiva e igualitária”, disse Tatiana.

Patrocínios

Vale destacar que, além do Palmeiras, a Ademicon tem parceria com outros clubes do futebol brasileiro, casos de Coritiba, Santos, São Paulo e Vitória.

A empresa, que atua há 33 anos no mercado, conta com 295 mil clientes no Brasil, movimentando R$ 51,3 bilhões em créditos sob gestão. De janeiro a julho deste ano, a Ademicon já comercializou R$ 13,9 bilhões em créditos.

A companhia, que tem atuação nacional, está presente em 24 estados e no Distrito Federal, com 199 unidades de negócio.

Em uma entrevista recente concedida ao Maquinistas, podcast da Máquina do Esporte, Tatiana afirmou que a empresa ainda anunciaria oito novas parcerias esportivas nos próximos meses. Assista abaixo ao bate-papo completo da executiva com Erich Beting e Gheorge Rodriguez:

Sair da versão mobile