O Palmeiras e a Puma lançaram a nova linha de treino e viagem do clube para 2025. Segundo a fornecedora de material esportivo, a nova coleção segue os padrões e estampas desenvolvidas para os principais clubes patrocinados pela marca no resto do mundo.
A Puma também é fornecedora de times como Manchester City, Borussia Dortmund, Milan e Olympique de Marselha.
Camisetas de treino, pré-jogo, jaquetas, camisas polo, shorts e calças formam uma coleção com mais de 20 itens. Entre as cores que compõem os itens estão os tradicionais verde e branco, além de tonalidades que caíram no gosto da torcida, com diversos tons de verde, como verde-limão, além de azul, bege, cinza e vermelho.
Todos os lançamentos estão disponíveis no e-commerce da Puma e nas lojas físicas da marca (Morumbi Shopping e Shopping Metrô Tatuapé), assim como na Palmeiras Store, além de redes varejistas multimarcas como Centauro, Netshoes, Bayard e Futfanatics.
Os preços variam de R$ 149,99 para acessórios a R$ 279,90 para peças de vestuário.