O Palmeiras planeja promover sorteios de prêmios durante os jogos como mandante no Campeonato Brasileiro. A ação será realizada em parceria com a Sports Hub, empresa que detém o contrato de exploração das placas publicitárias dos jogos do clube em casa no Brasileirão.
“Neste ano, estamos fazendo uma parceria com algumas empresas. Queremos fazer dos jogos do Palmeiras um evento, com sorteios de televisão, de moto ou até de carro, se conseguirmos um parceiro”, destacou Sérgio Gomes, sócio-diretor da Sports Hub, à Máquina do Esporte.
Segundo o empresário, já há acordos com uma marca de TV e outra de fone de ouvido. Conforme os contratos de publicidade deste ano estão sendo fechados, há a possibilidade de outros produtos também entrarem nas ações.
“Vamos fazer uma interatividade com a torcida. Estamos conversando com o Allianz Parque e queremos ativar os jogos, fazer brincadeiras no intervalo, como acontece na NBA ou na NFL durante as partidas”, afirmou Gomes.
Para o executivo, as ações ajudam a divulgar as marcas parceiras, motivam a torcida e proporcionam mais negócios ao clube.
“Isso é bom para o Palmeiras, para o jogo, para o Allianz Parque e para mim, que tenho a propriedade das placas de led do campo”, enfatizou.
Contrato
A Sports Hub começou a trabalhar com o Palmeiras em 2022. No ano passado, renovou contrato por cinco temporadas ao custo de R$ 315 milhões. O acordo é o segundo mais rentável entre os clubes da Série A do Brasileirão.
O Palmeiras recebe 31,3% acima do que o Corinthians ganha pela mesma propriedade. O acordo só é 4,8% inferior ao contrato do Flamengo. Tanto Corinthians como Flamengo têm contrato com a Brax Sports Assets.