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Futebol / Marketing

Palmeiras renova com Poty e seguirá com água A9 até 2024

Relacionamento teve início em 2019 com água Levity e, desde 2021, passou a focar na marca A9

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/03/2022, às 11h16

Marca de água A9, da Poty, continuará tendo visibilidade nas coletivas de imprensa do Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras
Marca de água A9, da Poty, continuará tendo visibilidade nas coletivas de imprensa do Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras renovou a parceria com a marca de bebidas Poty. O relacionamento teve início em 2019, com a empresa começando a fornecer ao clube a água Levity. Depois, em 2021, o produto utilizado na parceria passou a ser a água A9, que tem como principal diferencial a embalagem, em formato de “caixinha”, que pode ser aberta e fechada.

O novo contrato, mais uma vez intermediado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, foi assinado até o final de 2024. A água A9 continuará sendo distribuída para jogadores e comissões técnicas durante treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos realizados pelo Palmeiras. A parceria também continuará a contemplar o fornecimento de água mineral para a sede social do clube, para as atletas do futebol feminino e os times da base.

Como contrapartida, a marca de água mineral continuará tendo visibilidade em duas placas na Academia de Futebol do Palmeiras, em publicações mensais nas redes sociais do clube e ainda no site oficial e no campo destinado aos parceiros no CT.

“O esporte está no nosso DNA, e esta parceria com um time vitorioso como o Palmeiras ajuda a consolidar nosso objetivo de ter visibilidade através do futebol. Queremos que as pessoas conheçam nossa proposta de ter produtos cada vez mais saborosos e saudáveis dentro de um contexto de sustentabilidade”, explicou José Luiz Franzotti, diretor presidente da Poty.

“Quando uma parceria é renovada, significa que a relação deu certo. O Palmeiras tem como premissa valorizar e respeitar sempre seus parceiros, trazendo benefícios para ambos os lados. Esperamos que tais vínculos de sucesso sejam cada vez mais duradouros”, destacou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.