Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Estratégia

Para consolidar marca, Ogochi renova patrocínio à Copa do Brasil

Marca de moda masculina estreou no torneio em 2021 e considerou parceria um sucesso

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/02/2022, às 07h56 - Atualizado às 07h58

Marca da Ogochi teve ampla visibilidade na final da Copa do Brasil 2021 entre Atlético Mineiro e Athletico Paranaense - Divulgação / Ogochi
Marca da Ogochi teve ampla visibilidade na final da Copa do Brasil 2021 entre Atlético Mineiro e Athletico Paranaense - Divulgação / Ogochi

A marca especializada em moda masculina Ogochi renovou o acordo de patrocínio à Copa do Brasil para a temporada 2022. A estreia da empresa no torneio ocorreu em 2021 e, neste ano, a parceria será ainda mais robusta.

Pelo acordo, a Ogochi terá um aumento no tempo de exposição da marca nas placas de publicidade de led ao redor do gramado durante as partidas, além da possibilidade de ações de ativação de marca e produção de conteúdo branded content nos perfis oficiais da competição. O contrato ainda garante à empresa o status de “patrocinador oficial” do torneio e exclusividade no segmento de moda entre os patrocinadores.

Localizada em São Carlos (SC), a Ogochi atua com moda masculina há mais de 30 anos e quer usar a visibilidade da Copa do Brasil para fortalecer a marca e associá-la cada vez mais ao esporte, mais especificamente ao público que consome futebol.

“A renovação do patrocínio com a Copa do Brasil é, sem dúvida, muito importante para a consolidação da marca Ogochi no esporte e para o seu público em todo o território nacional. É o segundo ano da marca junto à competição, e esperamos que venham muitos outros pela frente. A grande exposição e repercussão que o patrocínio trouxe para a marca no ano passado agradou a todos, e fez com que neste ano a empresa tenha optado por aumentar suas entregas, ganhando, assim, ainda mais visibilidade“, disse Caio Leme, sócio-diretor da All-In Sports, responsável pela renovação do patrocínio.