Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / A mais cobiçada

Parceira da FIFA e patrocinadora da Copa do Mundo, Visa trará taça ao Brasil

Troféu ficará exposto no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, no dia 24 de fevereiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/02/2022, às 14h16

Taça da Copa do Mundo "visitará" o Brasil na semana que vem - Reprodução
Taça da Copa do Mundo "visitará" o Brasil na semana que vem - Reprodução

A Visa anunciou, nesta quarta-feira (16), que trará a taça da Copa do Mundo da FIFA ao Brasil na semana que vem. No dia 24 de fevereiro, o troféu ficará exposto no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, das 10h às 16h.

O objetivo da empresa com a ativação é “proporcionar uma experiência única e especial aos amantes do futebol”. A Visa é parceira global da FIFA desde 2007 e patrocinadora da próxima Copa do Mundo, que será disputada de 21 de novembro a 18 de dezembro deste ano, no Catar.

“Esta é a primeira ativação da Visa dentro do programa de patrocínio da competição no país para essa edição dos jogos. Como parceiros globais da Copa do Mundo da FIFA, ficamos muito contentes em poder proporcionar aos torcedores brasileiros apaixonados por futebol momentos únicos como este. A visitação conecta ainda mais as pessoas ao maior evento futebolístico do mundo e dá a oportunidade de ver de perto o troféu mais cobiçado pelas 32 seleções que disputarão o campeonato”, declarou Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de marketing da Visa no Brasil.

De acordo com a empresa, portadores de credenciais Visa terão uma fila de acesso exclusivo ao espaço, poderão visitar o Museu e ainda tirar uma foto com o troféu. Vale destacar que, para acessar o Museu do Futebol, é necessário apresentar o comprovante físico ou digital da vacinação contra a Covid-19, com ao menos duas doses ou dose única, e fazer uso de máscara durante toda a visita.