O site de apostas Betsson fechou um acordo de patrocínio à Copa América Feminina 2022. Para ativar o aporte, promete fazer uma série de ações e ainda fechou parcerias com alguns dos principais nomes envolvidos com o futebol feminino no país.
O time montado pela marca contará com Alline Calandrini, ex-jogadora e atual comentarista; Giovanna Moura, apresentadora e jornalista, e as Dibradoras, maior portal de conteúdo de esportes femininos do país. Junto, o grupo será responsável por transmitir as novidades das partidas, comentar as curiosidades do torneio e movimentar as redes sociais com conteúdos, debates pré-jogo e palpites.
Entre as ações planejadas estão lives no Instagram, em que as influenciadoras farão análises antes dos jogos de forma interativa. Alline Calandrini, por exemplo, estará dividirá momentos exclusivos e apresentará os melhores momentos de cada rodada da Copa América, além de fazer a análise das seleções e probabilidades da competição.
Com o patrocínio e as ativações, a Betsson tem como objetivo “fomentar o espírito esportivo e incentivar uma relação saudável entre os amantes do esporte”. A marca também tem o intuito de engajar os fãs para aumentar o apoio ao futebol feminino, causando um impacto positivo em todo o ecossistema da modalidade.
A Copa América Feminina 2022, que será disputada na Colômbia, terá início nesta sexta-feira (8), com a final marcada para o dia 30 de julho. O Brasil está no Grupo B do torneio, com Argentina, Uruguai, Venezuela e Peru.