Patrocinadora da Libertadores, Sportingbet ativa final com bar no RJ

Beach Bar abriu ao público nesta segunda-feira (30) e conta com um telão para acompanhar a decisão da Libertadores - Divulgação

Patrocinadora oficial da Copa Libertadores, a Sportingbet decidiu ativar a final da edição 2023 do torneio com um bar na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O Estádio do Maracanã, na capital fluminense, receberá, no próximo sábado (4), a partir das 17h (horário de Brasília), a decisão entre Boca Juniors e Fluminense.

Com a EMW Global, agência que é parceira da casa de apostas para campanhas e ativações no Brasil, a Sportingbet terá um quiosque especial na Praia do Leblon, na altura do Posto 12. Batizado de Beach Bar, o espaço abriu ao público nesta segunda-feira (30) e conta com um telão para acompanhar a decisão da Libertadores, além de uma série de atrações para que os torcedores possam se divertir no local.

Além disso, a plataforma de apostas está presente na Fan Zone da Libertadores, que foi montada na Praia de Copacabana, bairro que fica próximo ao Leblon, ambos na zona sul do Rio de Janeiro. No local, a Sportingbet ativará o patrocínio ao torneio com pênalti virtual, desafio de embaixadinha e brindes.

Por fim, a Sportingbet ainda terá um estande montado dentro do Maracanã, palco da decisão entre brasileiros e argentinos, com uma cabine de fotos automatizada (photobooth) e prêmios para os torcedores.

“Queremos que nossas ativações abordem o lado sentimental da experiência de fazer parte de uma final da Conmebol Libertadores no Rio de Janeiro. Trata-se do sentimento de vivenciar algo tão incrível, independentemente do resultado nos 90 minutos da partida. O percurso das equipes finalistas já foi traçado, mas não o do torcedor. E, até este momento final, entendemos isso como uma parte fundamental do que constitui o lado sentimental e profundo do esporte”, afirmou Thales Mendes, líder da EMW Global para o mercado brasileiro.

Parceira da Sportingbet, a filial da EMW Global no Brasil tem se tornado o hub criativo da empresa, que mantém atuações na Europa e na Ásia. Com as ações, o objetivo da agência é reforçar a ideia da plataforma de apostas de criar conexões emocionais com os torcedores.

Sair da versão mobile