A 10ª rodada da Série B do Brasileirão teve início nesta quinta-feira (13), mas a repercussão do gol do meia Matheus Frizzo de antes do meio-campo, na goleada do Coritiba sobre o Ituano por 4 a 2, em jogo válido pela 9ª rodada, na última sexta-feira (7), continua em alta. Tanto que a plataforma de apostas Reals, patrocinadora máster do clube paranaense, decidiu criar uma ação interativa em cima do lance.
Batizada de “Desafio Frizzo”, a iniciativa levará seis torcedores, sorteados pela empresa durante a semana, para conhecer o CT Bayard Osna, local de treinamento do elenco alviverde. Lá, eles tentarão reproduzir o gol do camisa 10 do clube. Os premiados foram escolhidos entre os seguidores da Reals no Instagram, por meio de uma interação na postagem específica sobre a ação.
“Esta é uma ação positiva que nos aproxima tanto do nosso patrocinador máster, a Reals, como do torcedor coxa-branca, que na nossa visão são fundamentais para o nosso sucesso. A ideia é homenagear o jogador e criar ativações que sigam nos aproximando do nosso torcedor. E, claro, o golaço feito pelo Matheus Frizzo, contra o Ituano, merece ser celebrado de todas as maneiras”, explicou Henrique Aguiar, gerente de negócios do Coritiba.
“Estamos atentos a todas as oportunidades que nos possibilitam realizar uma aproximação junto aos torcedores. Ações como essa, que envolvem uma experiência física, presencial, são essenciais para estreitar o vínculo entre a marca, o clube e a torcida”, destacou Arthur Affonso, diretor de marketing da Reals.