A nova campanha da corretora de criptomoedas OKX, batizada de “Do que sou feito”, ganhou um protagonista de peso no cenário mundial. Com o objetivo de destacar a necessidade de continuar inovando para seguir como referência, o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, é a estrela do vídeo.
De acordo com a empresa, a ideia de usar o treinador multicampeão e, para muitos especialistas, um dos melhores de todos os tempos, é “destacar a garra, a determinação e a resiliência das pessoas que chegaram ao topo em suas áreas de atuação”. No vídeo, Guardiola compartilhou a história do seu início no futebol, falou sobre como superar dúvidas e também sobre sua filosofia para gerenciar uma equipe e motivar os jogadores.
Ativação de patrocínio
A campanha “Do que sou feito” serve como ativação do patrocínio da OKX ao Manchester City. A parceria teve início em 2022 e, desde julho do ano passado, conta com a exposição da logomarca da empresa na manga esquerda da camisa do clube inglês.
Antes de Guardiola, outros nomes importantes do elenco do City participaram da campanha, como o goleiro brasileiro Ederson, o zagueiro português Rúben Dias e o meia-atacante inglês Jack Grealish, além da estrela da equipe feminina do clube, a inglesa Alex Greenwood.