O Corinthians anunciou, na última quarta-feira (5), a extensão de sua parceria com a casa de apostas esportivas Pixbet. Além da exposição da marca nas omoplatas do uniforme, a plataforma também ocupará as costas superiores do uniforme masculino. O contrato terá validade até dezembro de 2023.
O novo acordo inclui novos formatos de exposição, como conteúdos no programa “Louco do Bando” e no “Salve Podcast”, apresentados por Daniel Peixoto, o Alfinete. Além disso, a patrocinadora terá a possibilidade de estampar produtos, slogans e assinaturas nas comunicações do clube.
Ativações
Em maio deste ano, a parceria foi estendida para o time profissional feminino. Desde dezembro de 2022, quando foi anunciado o primeiro contrato, diversas ativações foram realizadas, como a presença nos aplicativos do clube, nas placas e telões durante os jogos, promoções e ofertas direcionadas aos torcedores.
“Ao longo dos últimos meses, conseguimos aferir de forma muito clara o retorno que o investimento trouxe para a nossa marca. Por isso, nada mais natural que ampliar essa parceria”, disse Ernildo Júnior, cofundador da Pixbet.
“Com esse novo acordo, a Pixbet aproveita ainda mais as múltiplas possibilidades da nossa poderosa caixa de ferramentas de negócios, com múltiplas entregas, conteúdos e possibilidades de ativação”, afirmou José Colagrossi, superintendente de marketing do Corinthians.