O aplicativo de bebidas Zé Delivery anunciou, nesta sexta-feira (10), uma parceria com os quatro clubes grandes do Rio de Janeiro (RJ). A partir de agora, os sócios-torcedores de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco terão cashback de 50% do valor da mensalidade revertido em cupons para adquirir bebidas no app todo mês.
Batizada de “Cashback do Zé Delivery”, a iniciativa engloba os programas Camisa 7 (Botafogo), Nação (Flamengo), Sócio Futebol (Fluminense) e Gigante (Vasco). A ideia é incentivar a adesão de novos torcedores aos programas e impulsionar as receitas dos clubes cariocas, valorizando e fortalecendo o futebol do estado.
“O futebol brasileiro vive um grande momento, especialmente no Rio de Janeiro, com a reta final do Estadual e o início do Brasileirão. Sabemos que os programas de sócio-torcedor são fundamentais para as receitas dos clubes, por isso queremos dar um benefício concreto aos torcedores e ajudar a crescer o faturamento dos times e alavancar o número de associados”, afirmou Fernando Mazzarolo, vice-presidente do Zé Delivery.
“Os times do Rio de Janeiro têm milhões de torcedores espalhados pelo Brasil que acompanham seus clubes, e o benefício também vale para eles. Isso impulsiona o futebol brasileiro e valoriza essa paixão nacional e democrática que faz parte do DNA do Zé, ainda mais no Rio de Janeiro, nosso principal mercado”, acrescentou o executivo.
De acordo com o aplicativo, todos os planos dos programas fazem parte da iniciativa, independentemente do estado em que o torcedor resida, tanto para antigos quanto para novos sócios.
O funcionamento se dará da seguinte forma: qualquer torcedor dos quatro times que esteja cadastrado nos programas de sócio-torcedor ganhará 50% do valor da sua mensalidade de titular em cupons de até R$ 10 para usar em compras mínimas de R$ 50 no Zé Delivery todo mês.
Cada cupom deverá ser utilizado individualmente em cada compra. Se o torcedor pagar, por exemplo, R$ 60 no seu plano, todo mês ganhará R$ 30, divididos em três cupons de R$ 10 para gastar em bebidas do Zé Delivery.
“O Botafogo apoia todo movimento que gera benefícios para seus torcedores. Temos uma parceria antiga com a Ambev [proprietária do Zé Delivery], e essa iniciativa cria um atrativo a mais para os sócios alvinegros. Sempre alertarmos sobre a importância de termos um programa de sócio-torcedor forte. Queremos que se tornem parceiros e que ajudem o clube, mas que também aproveitem ações como esta. Esperamos que os botafoguenses utilizem os cupons e desfrutem dos descontos no Zé Delivery”, disse Thairo Arruda, diretor geral da SAF do Botafogo.
“O Nação Sócio-Torcedor é um programa muito importante para o Flamengo. Além da receita que gera para o clube, nos permite conhecer e trocar ainda mais informações com o nosso sócio-torcedor. Por isso, estamos sempre em busca de trazer novidades para reforçar este relacionamento, aumentando ainda mais a atratividade do programa. Essa parceria com o Zé Delivery vai possibilitar aos nossos sócios-torcedores a compra de produtos de reconhecida qualidade da Ambev com bons descontos, deixando o Nação ainda mais forte e vantajoso”, comentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.
“O Fluminense está muito feliz com essa parceria com o Zé Delivery, que representa mais um passo na consolidação do nosso programa Sócio Futebol. Ela nos permite agregar um novo benefício ao torcedor tricolor para que ele possa recuperar até metade de sua mensalidade em descontos no Zé Delivery. O Sócio Futebol é nossa prioridade, e com essa parceria buscamos crescer ainda mais nossa base de associados com tricolores de todo o Brasil. A força do Fluminense vem da solidez de suas parcerias”, destacou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.
“O maior patrimônio do Vasco é a sua torcida, então vamos sempre buscar valorizá-la dentro dos nossos projetos. A parceria com uma marca com o tamanho do Zé Delivery, que é consolidada no mercado, só evidencia isso. Ela vai nos dar a possibilidade de oferecer mais um benefício importante dentro do nosso programa de sócio-torcedor, algo que é indispensável nos dias atuais, especialmente para a fidelização do torcedor. Entendemos que o tempo em que o relacionamento com o sócio se limitava apenas ao acesso nos jogos já chegou ao fim. É preciso estar sempre buscando novas possibilidades de interação e engajamento para geração de receitas para o clube e satisfazer o nosso sócio”, finalizou Luiz Mello, CEO do Vasco.