A campanha “Um Brinde à Conmebol Libertadores” premiará cinco consumidores da cerveja Amstel com pacotes de viagem com acompanhante para assistir à final da Copa Libertadores 2022, em Guayaquil, no Equador.
A promoção tem abrangência nacional, é válida até o dia 10 de outubro e será realizada em pontos de vendas como supermercados, bares, lojas de conveniência, e-commerces e aplicativos de delivery.
“A Agência EA tem trabalhado com vários projetos na área de trade que visam criar experiências únicas para os consumidores em toda a jornada de compra. Com a Amstel não foi diferente”
Gabriela Trigo, diretora de trade marketing da Agência EA
“Nosso objetivo foi promover o relacionamento entre marca e consumidor, e dar chance aos fanáticos pelo futebol de assistirem à final da Copa Libertadores. Com isso, eternizamos momentos inesquecíveis na mente dos fãs de futebol e da Amstel”, completou a executiva.
Além da viagem, quem se cadastrar na promoção pode ganhar R$ 1 milhão em prêmios instantâneos e um ano de Amstel grátis. Para participar da campanha e garantir o número da sorte, é necessário realizar uma compra de R$ 40 em Amstel. Caso o consumidor adquira a embalagem de 600ml, o número da sorte será dobrado.