Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Turismo

Qatar Airways oferece pacotes de viagem para Copa do Mundo do Catar

Companhia aérea oficial da competição disponibiliza ingressos para jogos e passeios pelo país

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/05/2022, às 12h58 - Atualizado às 13h00

Qatar Airways começou a vender pacotes de viagem para torcedores assistirem à Copa do Mundo do Catar - Divulgação / Qatar Airways
Qatar Airways começou a vender pacotes de viagem para torcedores assistirem à Copa do Mundo do Catar - Divulgação / Qatar Airways

A Qatar Airways, patrocinadora oficial da Copa do Mundo do Catar 2022, anunciou o lançamento de pacotes exclusivos de viagem para torcedores viajarem ao país para assistir ao Mundial da FIFA. O serviço inclui ingressos para jogos, voos de ida e volta, e opções de acomodação. Os torcedores também poderão escolher serviços adicionais para conhecer o país anfitrião.

“É com orgulho que somos a companhia aérea oficial da Copa do Mundo. Pela primeira vez, o Oriente Médio será o centro das atenções com o Catar pronto para sediar o evento esportivo mais prestigiado do mundo”, afirmou H.E. Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways.

Os torcedores interessados precisarão primeiro inscrever-se no programa Qatar Airways Privilege Club, para ter acesso a pacotes de viagem com flexibilidade de reserva e garantir seus assentos nos jogos.

“Prevemos uma demanda sem precedentes durante todo o torneio e, como parte do nosso acordo com a FIFA, os torcedores podem contar conosco para desfrutar de uma jornada perfeita de mais de 140 destinos em todo o mundo. Os pacotes de viagens para torcedores garantirão aos clientes uma experiência gratificante, na qual cada passo da sua jornada será livre de problemas e, com alguns passos fáceis, podem garantir assentos para as partidas do seu time favorito”, disse o executivo.

A jornada começa com os torcedores selecionando seu time favorito. Caso a equipe escolhida não se classifique para o torneio (ainda há vagas para o Mundial da FIFA em disputa), será oferecida uma opção de reembolso total ou os torcedores terão a flexibilidade de escolher as partidas de uma equipe diferente (sujeito à disponibilidade de ingressos).

Para garantir sua experiência, os fãs podem escolher entre pacotes de viagem de sete níveis, com preços a partir de US$ 3.800 (cerca de R$ 19 mil). Os hóspedes que desejam descobrir o Qatar durante a sua viagem também podem optar por adicionar serviços suplementares, como transporte para o aeroporto e passeios turísticos.

Cada torcedor pode reservar um total de sete partidas, combinando mais de um pacote. No caso da equipe favorita ser derrotada nas fases iniciais do torneio, serão emitidos ingressos para partidas de uma das equipes vencedoras do mesmo grupo ou fase eliminatória.

Além disso, os torcedores podem especificar com quantos hóspedes estão viajando e o número de quartos em que gostariam de ficar. Eles podem escolher entre acomodações que vão de padrão a premium com base em seu orçamento, acessando o aplicativo da companhia.

Além de Brasil, os pacotes de viagem estão atualmente disponíveis nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Espanha, Filipinas, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Nova Zelândia, República Tcheca, Romênia, Suécia e Tailândia. Outros países serão adicionados nos próximos meses (sujeito a acordos de licenciamento).

A Qatar Airways patrocinou a Copa Ouro da CONCACAF2021 e a UEFA Euro 2020. Além disso, possui um extenso portfólio global de parcerias esportivas que inclui órgãos governamentais do futebol, como FIFA, CONCACAF e CONMEBOL. Como parceira oficial da FIFA, a companhia aérea patrocinou torneios como as edições de 2019 e 2020 do Mundial de Clubes.

Atualmente, a empresa também apoia alguns dos maiores clubes de futebol do mundo, incluindo Boca Juniors (ARG), Bayern de Munique (ALE)PSG (FRA).