O Red Bull Bragantino fechou um acordo de patrocínio com a Farmax, que usará sua marca Negra Rosa no time feminino do clube de Bragança Paulista (SP). A parceria, a primeira exclusiva da equipe feminina, engloba o time profissional e o Sub-20.
“É com grande alegria que recebemos esta parceria. Um acordo que vem para mostrar a importância do futebol feminino e, principalmente, o crescimento que a modalidade vive no Brasil e no mundo”, afirmou Diego Cerri, diretor esportivo do Red Bull Bragantino.
“Um patrocínio próprio, que mostra a relevância do projeto, com um parceiro que compartilha dos nossos ideais em um mercado que compreende bem o valor e o propósito da equipe feminina do Red Bull Bragantino”, acrescentou o executivo.
Beleza negra
Fundada em 2016, a Negra Rosa é uma marca focada em cosméticos para as mulheres negras, com produtos voltados para cabelos crespos e cacheados.
A marca aproveitará o patrocínio para ganhar visibilidade de marca e promover diversas ações de engajamento com as torcedoras.
“A Negra Rosa sempre teve o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades da beleza negra”, contou Rosangela Silva, fundadora da Negra Rosa e curadora da marca.
“Estamos comprometidos com o propósito de contribuir para a representatividade das mulheres negras nas conversas sobre beleza, no esporte e em todos os espaços que a mulher desejar”, completou.
Trajetória
O time feminino do Red Bull Bragantino foi formado em 2020. A equipe ganhou destaque nas últimas temporadas, com investimento em estrutura e no elenco para as competições estaduais e nacionais.
Desde sua criação, o time conquistou dois títulos da Série A2 do Campeonato Brasileiro, em 2021 e 2023. A equipe também foi vice-campeã da Copa Paulista Feminina em 2023.