Sampdoria renova patrocínio máster com Banca Ifis para 2022/2023

Acordo inclui camisas de jogo no masculino e feminino, assim como os uniformes de treinamento do masculino

A Sampdoria, um dos times mais tradicionais do futebol italiano, anunciou, nesta terça-feira (12), a renovação do acordo de patrocínio máster com a instituição financeira Banca Ifis. O contrato inclui visibilidade no espaço principal das camisas das equipes masculina e feminina do clube.

Os valores da negociação não foram revelados, mas devem girar em torno de € 1,05 milhão, já que, segundo o site italiano Tuttosport, esse foi o montante pago pela empresa ao clube pela propriedade em 2021/2022. Em campo, a Sampdoria terminou a Serie A apenas na 15ª colocação na tabela de classificação na temporada passada.

Pelo novo acordo, a logomarca do Banca Ifis também terá exposição nos uniformes de treinamento do time principal masculino do clube, bem como em placas de led, cenários e ativos digitais.

“Este acordo reforça ainda mais nossa proximidade com um território que também é importante para o nosso negócio e nos permitirá estar ao lado dos torcedores da Sampdoria. Além disso, confirma o compromisso do Banca Ifis em apoiar o esporte e os seus valores, como a perseverança, o espírito de equipe e o respeito pelo adversário”, afirmou Ernesto Fürstenberg Fassio, vice-presidente do Banca Ifis.

“É um verdadeiro prazer poder continuar esse relacionamento com o Banca Ifis. Continuaremos a jogar juntos nos campos da Serie A, homens e mulheres, e estamos muito orgulhosos disso. Nosso clube representa uma excelência para Gênova, e estamos felizes em consolidar uma parceria tão importante com um instituto tão fortemente enraizado na nossa cidade”, celebrou Marco Lanna, presidente da Sampdoria.