Em um comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (19), a GTFoods, por meio da sua marca Canção, tornou-se a nova patrocinadora oficial do Santos. Pelo acordo, a empresa paranaense terá sua logomarca estampada dos dois lados da clavícula do uniforme do time masculino até o final de 2026. Os termos financeiros não foram revelados.
Além da presença no uniforme, a Canção planeja realizar ações envolvendo jogadores e torcedores, como inserções publicitárias no mobiliário da Vila Belmiro, incluindo placas de campo, backdrops de entrevista, decoração de camarotes e ativações nas redes sociais.
“O anúncio de um novo patrocinador é uma demonstração da força do clube e da marca do Santos. É um sinal claro da confiança do mercado”, afirmou Marcelo Teixeira, presidente do Santos.
“A Canção tem o objetivo de ser reconhecida como uma marca de produtos de alta qualidade, unindo sua imagem ao clube santista em um momento importante, de reconstrução da equipe. A empresa já atua no marketing esportivo regionalmente no Paraná, e escolhemos o Peixe para um patrocínio de visibilidade nacional em 2024”, disse Rafael Tortola, CEO da GTFoods.
A estreia da marca no uniforme do Santos ocorrerá no jogo contra o Botafogo-SP, agendado para este sábado (20), data de abertura do Paulistão.
“A Canção está entrando no mercado de varejo muito forte. Temos no Santos o meio ideal para fortalecer a marca, ao mesmo tempo em que estamos aumentando nosso volume de vendas e diversificando nosso portfólio de produtos”, finalizou Alessandro Guerra, gerente de marketing da GTFoods.